O pastor Nestor Henrique de Mesquita (Reprodução)

O pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus no Piauí precisou ser internado após testar positivo para Covid-19. A irmã Dinir Patrício Pinheiro Mesquita, sua esposa, também foi infectada, mas se recupera em casa.

A Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado do Piauí (CEADEP) confirmou a internação do líder religioso, por meio de uma nota, nesta segunda-feira (17). De acordo com o comunicado, o pastor Mesquita precisou ser internado após apresentar alteração em sua saturação.

O religioso ficou conhecido nacionalmente pelos seus trabalhos evangelísticos em todo o Nordeste do Brasil, e também por seus livros e artigos publicados pela a CPAD (Casa Publicadora das Assembleias de Deus no Brasil).

Convertido ao evangelho desde o ano de 1950, e consagrado ao ministério desde o ano de 1956, o pastor tem uma larga experiência no pastorado da Igreja no estado do Piauí.

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.10&appId=214840172197552″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here