Adriel MarquesRepórter do EM OFF 17/05/2021 18h45

Após a morte do cantor MC Kevin, um detalhe que chamou atenção dos fãs do funkeiro. Giliard Santos, filho de Deolane Bezerra, atual mulher do famoso, fez uma publicação misteriosa nas redes sociais. No Instagram, o menino publicou uma espécie de indireta que deixou o público com uma pulga atrás da orelha.

”Não importa quantas vezes uma cobra troque sua pele, ela nunca deixará de ser uma cobra. Pense nisso antes de permitir que certas pessoas voltem para sua vida”, escreveu.

O funkeiro paulista faleceu em um acidente grave no Rio de Janeiro neste domingo (16), após cair da sacada de um hotel. O velório está marcado para terça-feira (18) e será aberta ao público.

Ninguém sabe ao certo quem seria a cobra que Giliard, o enteado de MC Kevin, se refere na publicação enigmática. O jovem publicou também uma foto ao lado do artista com a legenda: “Você nunca sabe quando é a última vez”. Em outro momento, ele homenageia o funkeiro bastante abalado: “Hoje o céu ganhou mais uma estrela. Não deixa para amanhã, porque amanhã pode ser tarde demais”.

Além do enteado, o padrasto de MC Kevin também está consternado com a morte do músico. O marido da mãe do funkeiro não gostou de receber a imprensa que está cobrindo o caso na 16ª Delegacia de Polícia na Barra da Tijuca e chegou a partir pra cima de jornalistas no local.

<!–

–>



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here