Apóstolo Agenor Duque (Reprodução)

O apóstolo Agenor Duque, líder da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus (IAPTD), irá para Israel nos próximos dias para a realização da “Campanha da Justiça Divina”.

Apesar dos conflitos entre Israel e Palestina, o líder religioso não se intimida em entrar no país para cumprir o propósito que Deus colocou em seu coração.

Agenor entrará na terra santa pela Cisjordânia com sua credencial de jornalista, o que torna totalmente legal a sua permanência no país, mesmo em meio a uma guerra iminente.

O destino do apóstolo será o Vau de Jaboque, onde Jacó lutou contra um anjo, foi marcado e teve o seu nome mudado para Israel, segundo as escrituras sagradas.

Duque irá apresentar todos os pedidos de oração dos fiéis que estão participando da “Campanha da Justiça Divina”, e irá interceder por cada um deles para que Deus abençoe e realize cada petição ali apresentada.

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.10&appId=214840172197552″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here