Amanda Wanessa – @Reprodução

Após quatro meses do acidente que deixou a cantora gospel Amanda Wanessa gravemente ferida, a Polícia Civil concluiu o inquérito que apurou o acontecimento.

Nesta quinta-feira (13), a corporação informou que ficou constatado que ela foi a causadora do acidente de trânsito que a deixou em estado grave.

Através de uma nota, o órgão disse que após as investigações, “foi constatado que a vítima “deu causa ao acidente””.

Ainda de acordo com o comunicado, o inquérito foi concluído “sem indiciamentos”. Na segunda-feira (10), toda documentação foi enviada para o Ministério Público de Pernambuco.

Com isso, a conclusão da polícia diverge da versão apresentada pela família da cantora na época em que aconteceu o acidente, no dia 4 de janeiro, na PE-60, em Rio Formoso, no Litoral Sul de Pernambuco.

Os parentes de Amanda informaram, logo após o acidente, que um caminhão de tijolos teria invadido a faixa contrária e colidido com o veículo que a artista conduzia, que estava com mais três pessoas.

A cantora estava acompanhada do pai, da filha Mel e da amiga Juciara Pimentel. A filha precisou passar por uma cirurgia no ombro e teve alta depois de dois dias.

O cunhado da cantora, Denílson Santos, disse que não tinha “ficado sabendo de forma oficial” sobre a conclusão do inquérito e que os advogados “estavam tratando do assunto”.

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.10&appId=214840172197552″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here