Fabio Wajngarten em depoimento na CPI (Reprodução)

Nesta quarta-feira (12), o ex-secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, depôs na CPI da Covid.

O depoimento de Wajngarten foi marcado por muita discussão e até troca de insultos envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o relator da CPI, o senador Renan Calheiros (MDB-AL).

O nome do pastor bolsonarista Silas Malafaia foi citado pelo ex-secretário logo no início da sua fala. Além do pastor, ele também citou o nome do missionário R.R. Soares.

Wajngarten disse que se aconselha com o pastor Silas Malafaia e com o missionário R.R Soares, e ressaltou que frequenta as reuniões do Templo de Salomão em São Paulo.

Ele também exaltou Bolsonaro, dizendo que participou de um governo temente a Deus, e que protege a família sempre em nome da pátria.

“Rezo todos os dias, além disso frequento as reuniões do Templo de Salomão em São Paulo, que me ensinou a ser forte e ser crente. Me aconselho com o pastor Malafaia e o missionário RR para buscar sempre os caminhos da fé. Participei de um governo temente a Deus, que protege a família, sempre em nome da pátria”, disse.

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.10&appId=214840172197552″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here