Pastor e filha entubados com Covid-19 (reprodução)

O pastor evangélico Waldemar Rocha Junior, 66 anos, e a sua filha Aline Santos Rocha, 42 anos, foram entubados após apresentarem complicações por conta da Covid-19.

Os dois estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular na Serra (ES).

O líder religioso foi internado, inicialmente, com a sua esposa, a pastora Dora Rocha, 67 anos. O casal deu entrada no hospital no dia 26 de abril. Já a filha deu entrada no dia 1º de maio.

De acordo com o filho dos pastores, Gabriel Rocha, a sua irmã Aline está entubada há 12 dias e o pai há 16.

“Minha mãe, que foi internada junto com meu pai, recebeu alta no dia 06 de maio e continua em tratamento em casa. Já minha outra irmã, Elaine, 43 anos, passou apenas uma noite no hospital e segue sendo tratada em casa também”, disse Gabriel.

O casal pertence a Igreja Batista Peniel, no Bairro de Fátima, na Serra, e estão casados há 44 anos. Os amigos dos pastores têm se unido nas redes sociais em oração pela recuperação de Waldemar e da família.

“Toda família segue unida recebendo o apoio de muitos amigos e cremos que Deus está operando um grande milagre”, afirma Gabriel.

 

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.10&appId=214840172197552″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here