O Dia das Mães era para ser um dia feliz, porém não foi o caso de uma mãe do Texas que foi brutalmente atacada por seu marido Rodolfo Madera Gonzales,43,  por não aceitar que ela fosse à igreja nesse dia.

Na segunda-feira, o Gabinete do Xerife do Condado de Nacogdoches divulgou que está buscando por Gonzalez para prendê-lo por agressão agravada com arma de fogo, violência familiar, crime de primeiro grau, o suspeito encontra-se está foragido.

De acordo com as autoridades, uma mulher ligou dizendo que foi esfaqueada na noite de domingo no bloco 300 de Cr. 6108, posteriormente o marido da mulher foi identificado como o autor do crime, esfaqueando sua esposa várias vezes com uma chave de fenda.

“O suspeito da investigação foi identificado como Rodolfo Madera Gonzalez, que brigou com a esposa no Dia das Mães porque ela queria ir à igreja. A discussão aumentou, e Gonzalez é acusado de esfaquear sua esposa com uma chave de fenda inúmeras vezes na frente e nas costas de seu corpo ”, diz o comunicado policial.

Detalhes do caso

A mulher foi levada às pressas para um hospital, onde está mantida em condições estáveis de saúde. A polícia acredita que seu marido escapou em uma picape Gray Dodge Ram 2007 com placa do Texas número BS9-9021. Além disso, ele é acusado de violar uma ordem de proteção.

Jason Brigdes, xerife do condado de Nacogdoches, disse na quarta-feira que não poderia divulgar mais detalhes do caso por estar em investigação criminal, e que o suspeito ainda não foi colocado sob custódia.

De qualquer forma ele afirmou que a discussão foi porque a mulher queria ir a igreja e consequentemente brigaram, e Gonzalez acabou esfaqueando a esposa. O xerife condenou os atos do homem dizendo que o ataque foi “brutal”.

“Temos uma mãe que foi esfaqueada pelo marido. Independentemente do que a discussão acabou ou não, foi um ataque brutal e não deveria acontecer, não importa o que eles estejam discutindo ”, disse ele ao The Christian Post.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here