O pastor Timothy Johnson e sua esposa Renne, foram brutalmente agredidos por Elijah Rule Hill Prince, nos Estados Unidos. A filha do casal,  Destinee, foi ao Facebook pedir orações à sua família.

Johnson é ministro da Igreja Batista de Salem no sul de Chicago, segundo os relatórios da mídia cristã americana, ele e sua esposa tiveram pedaços de suas orelhas e seus olhos arrancados.

“Estou com o coração partido por compartilhar esta notícia. Neste fim de semana meus pais foram brutalmente atacados, o que está no artigo (que ela escreveu no GoFundMe) é a realidade da minha família”, disse Destinee.

“Isto não é um sonho, isto não é um filme, este não é um episódio de um programa policial – esta é a nossa vida”.

Continuando, ela pediu orações, dizendo que às vezes fica sem forças. Além disso ela também pediu apoio financeiro para a família superar a situação. “Nossas vidas mudaram para sempre”, escreveu ela.

Como aconteceu o atentado a vida do casal

De acordo com o artigo de Destinee, seu pai  estava fazendo jardinagem para sua mãe de 95 anos, que eles cuidam há algum tempo. Prince então abordou o pastor para vender algo, mas ele recusou.

Esse fato, levou o agressor a pegar uma pá que encontrou nas proximidades do local e bater Johnson. o pastor então sofreu várias escoriações no rosto, um corte na cabeça e fraturou um osso orbital.

Que aconteceu após ser perfurado com uma madeira de sete centímetros no olho esquerdo, que segundo o Christian Headlines Prince usou suas próprias mãos para arrancar os olhos do pastor e morder as suas orelhas e cuspir em sua boca em seguida.

A esposa do pastor veio correndo para ajudar o seu marido, mas o agressor segurou ela pelos cabelos, arrancando grandes pedaços das suas orelhas com os dentes, além de arrancar seus olhos com os dedos, logo após ele cuspiu e chutou ela várias vezes, reportou o Christianity Daily.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here