Na sexta-feira, Fathi Hammad, líder político do Hamas e terrorista, pediu aos palestinos que comprassem facas baratas para decapitar os judeus, durante um discurso que foi ao ar na TV Al-Aqsa do Hamas.

Os democratas, no entanto, continuam a condenar Israel por responder com ataques e acolher o grupo terrorista de Gaza, pedindo o fim do apoio ao Estado judaico.

Hammad ainda demonstrou nas imagens como cortar as cabeças dos judeus, mostrando a carótida (artéria) com as mãos: “Povo de Jerusalém, queremos que cortem as cabeças dos judeus com facas”.

Além disso, o líder do Hamas afirmou que cortar o pescoço de um judeu pode ser feito com pouco custo: “Compre uma faca, afie, coloque aqui [no pescoço] e apenas corte. Custa apenas cinco shekels [cerca de US $1,50]”.

“Com esses cinco shekels você vai humilhar o Estado judeu”, acrescentou.

Os judeus são inimigos, afirmou Hammad

Ele observou que os judeus são inimigos, e que são culpados de vários males, salientando que o seu fim está próximo.

“Os judeus espalharam a corrupção e agiram com arrogância, e seu momento de acerto de contas chegou. O momento da destruição deles em suas mãos (dos palestinos) chegou”.

Em setembro de 2016, o Departamento de Estado dos EUA, nomeou Hammad como um terrorista.

As tensões entre os palestinos e israelenses vem aumentando nos últimos dias. Israel respondeu com ataques aéreos aos mísseis enviados pelos palestinos em Jerusalém.Y



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here