Silas Malafaia e Jair Bolsonaro (Reprodução)

O pastor Silas Malafaia, que já foi considerado um dos maiores evangelistas do país, tem dedicado a maior parte do seu tempo para falar sobre política, especialmente, para defender o presidente Bolsonaro.

O religioso foi um dos pioneiros no Brasil a utilizar a TV para evangelizar. Ele está há quase 30 anos no ar. No entanto, com o advento das redes sociais, o pastor tem usado a ferramenta para militar por Bolsonaro nos últimos anos.

Apenas no Twitter, a cada 10 publicações do pastor, 8 são sobre política, nas quais sempre defende o governo federal.

Por conta disso, o religioso passou a receber muitas críticas dos internautas por se preocupar mais com a política do que com o evangelho, que era a sua prioridade quando iniciou na TV.

Somente nas últimas 24 horas, o pastor fez 16 publicações na rede social sobre a CPI da Covid, e apenas uma com conteúdo religioso.

Além do Twitter, outras redes sociais, assim como a plataforma de vídeos YouTube do pastor, vêm sendo utilizadas para a publicação de vídeos de conteúdos não religiosos.

Malafaia já teve algumas publicações apagadas pelo Twitter, principalmente aquelas que continham informações contraditórias sobre a Covid-19.

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.0″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.10&appId=214840172197552″;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’facebook-jssdk’));



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here