Kim foi vendida para a escravidão sexual aos 3 anos de idade por um membro da sua família em troca de drogas ou comida, quando adolescente ela foi molestada e só achou cura em seu coração quando encontrou Jesus.

Em uma família complicada, com 12 irmãos, todos negligenciados pelos seus pais, foi o lugar onde Kim nasceu.

Para sobreviver eles tinham que catar lixo. Kim foi resgatada aos 8 anos pelo serviço social e levada a um lar adotivo, separando-a dos seus irmãos.

Durante os seis anos que vieram ela passou por diversos lares adotivos, onde sofreu abuso sexual físico.

Somente aos 14 anos, Kim foi morar com sua avó cristã, que a levava para igreja, mas cheia de ódio no seu coração ela rejeitou a Deus.

Orando a Deus

Porém, um dia enquanto caminhava ela ouviu um hino que vinha de uma igreja, tocada em seu coração, ela começou a falar com Deus:

“Eu sei que você não sabe quem eu sou porque se soubesse quem eu sou, provavelmente não iria deixar todas essas coisas que aconteceram comigo. Mas espero que você queira me conhecer porque eu quero te conhecer”, orou Kim.

Os pesadelos do passado a atormentavam constantemente, mesmo quando se tornou adulta as memórias de abuso eram muito doloridas.

Nesse momento ela desejou que seus abusadores fossem mortos.

Conhecendo a Jesus

Tudo mudou, quando um cristão chamado Alan, convidou Kim para ir a igreja, lá ela começou a conhecer Jesus.

Ela aceitou Jesus em seu coração e foi batizada. Com 19 anos, Kim se casou com Alan e se formou em serviço social e administração de empresas na faculdade.

Ela se tornou uma mãe adotiva para fornecer um lar seguro para as crianças.

A transformação que Deus fez na sua vida é fantástica, hoje, Kim é uma escritora e produtora de cinema premiada, contou o GodTV.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here