Ao fazer uma homenagem para sua mãe nesta terça-feira (4), o ator Chuck Norris afirmou que Wilma Norris, que completou 100 anos de idade, orou por ele toda sua vida.

“Minha mãe orou por mim toda a minha vida, em bons e maus momentos”, disse Norris em artigo publicado no site WND.

“Quando nasci, quase morri de complicações. Quando quase perdi minha alma para Hollywood algumas décadas atrás, ela voltou para casa para orar por meu sucesso e minha salvação. Ela até orou para que eu encontrasse uma mulher para mudar minha vida, e funcionou”, continuou.

Nascida em 1921, Wlma Norris Knight criou Chuck em uma pequena comunidade rural de Wilson, em Oklahoma, nos Estados Unidos.

O ator conta que sua mãe teve uma vida muito difícil e que foi criada em uma condição de muita pobreza, chegando a ficar sob custódia do Estado quando tinha apenas 8 anos de idade.

Durante dois anos, ainda na infância, a mãe do ator de 80 anos sofreu com uma doença rara e teve que viver longe da família, hospitalizada.

“Éramos pobres como ratos de igreja, mas foi isso que também me preparou para superar os obstáculos desta vida”, disse ele.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here