O banco digital Nação BRB FLA bateu hoje a marca de 150 mil contas abertas e conquistou presença em 3.648 municípios, o que representa 66% das cidades do País.

A marca de 150 mil contas mostra a força da parceria entre o BRB e o Flamengo, a grandeza da torcida e que um novo banco digital já é realidade.

Fruto de uma parceria estratégica e inédita entre o BRB e o Flamengo, time de maior torcida do mundo, o Nação BRB FLA foi lançado em julho e está presente em 26 países, nos cinco continentes. No Rio, a presença do banco digital ocorre em todos os municípios do Estado.

As contas abertas pelo Nação BRB FLA já ultrapassam 70% do total de novas solicitações no BRB tradicional ao longo de todo o ano passado.

Além do engajamento dos torcedores do Flamengo, outro diferencial do banco vermelho e preto é a oferta de produtos de identidade personalizada e as experiências disponíveis aos clientes.

“O Flamengo é hoje uma das maiores plataformas de mídia do futebol mundial. O engajamento da Nação com as mídias sociais do Clube é fantástico. Juntando este envolvimento da torcida com a qualidade dos produtos que nossa parceria com o BRB tem oferecido, o resultado só poderia ser mesmo este sucesso. Estamos muito felizes com a marca alcançada hoje. E o melhor: sabemos que ainda vamos crescer muito mais”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

“Estamos muito felizes com a marca alcançada hoje. E o melhor: sabemos que ainda vamos crescer muito mais”Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo

O Nação BRB FLA oferece uma série de produtos exclusivos, entre os quais seis diferentes tipos de cartão de crédito, que foram responsáveis por cerca de 500 mil transações no ano passado, incluindo o Torcedora Flamengo, edição exclusiva e com design especial para as torcedoras do Clube.

O banco digital oferece, ainda, seguro para acidentes pessoais com descontos em medicamentos e orientação médica por videochamada 24h por dia, cheque especial e crédito pessoal, Pix, CDB com taxas de rentabilidade especiais, acesso à sala BRB Vip Club no aeroporto de Brasília, cartões pré-pagos personalizados e colecionáveis, incluindo o comemorativo aos 125 anos do Flamengo, entre outros.

Serviços tradicionais como saques gratuitos e ilimitados nos caixas eletrônicos de autoatendimento BRB e na Rede Compartilhada Banco24hHoras também estão disponíveis aos clientes do Nação BRB FLA.

Informações sobre o Nação BRB FLA podem ser obtidas no site nacaobrbfla.brb.com.br, nas redes sociais e pela central 4000-1915 ou 0800 001 4090.

Siga:

Twitter.com/nacaobrbfla
Instagram.com/nacaobrbfla
Facebook.com/nacaobrbfla

*Com informações do BRB

Fonte: Agência Brasilia